Caloi relança modelo icônico em campanha com Renato Aragão
Marca coloca no mercado uma edição limitada da Caloi Cross Extra Light em ação nas redes sociais com o humorista
Caloi relança modelo icônico em campanha com Renato Aragão
BuscarCaloi relança modelo icônico em campanha com Renato Aragão
BuscarMarca coloca no mercado uma edição limitada da Caloi Cross Extra Light em ação nas redes sociais com o humorista
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2021 - 12h01
Para ativar a memória afetiva da geração que viveu a infância na década de 1980 – e também para aguçar a curiosidade dos mais jovens – a Caloi aposta na releitura de um de seus mais clássicos modelos.
A fabricante de bicicletas relança no mercado brasileiro uma edição limitada da Caloi Cross Extra Light, modelo que fez muito sucesso há mais de 30 anos. Nessa nova versão, as bikes serão produzidas nas cores azul ou vermelha, assim como eram os modelos na época.
Para chamar a atenção do público e comunicar o retorno da Caloi Cross Extra Light, a marca convidou Renato Aragão para estrelar a campanha publicitária do lançamento. O humorista, inclusive, foi garoto-propaganda da Caloi na década de 1980 e agora irá estrelar um filme, que será veiculado nas redes sociais da marca, onde ele resgata os bordões de Didi Mocó, seu mais famoso personagem, para falar da nova edição da Caloi.
Para complementar a ação, a marca criou um filtro especial no Instagram onde será possível a imagem da Caloi Cross Extra Light em diferentes ambientes, por meio de realidade aumentada. A Caloi também fará uma live no YouTube para detalhar o lançamento.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros