CCR mira ampliar venda de mídia em concessões
Após 10 anos do seu IPO e com investimentos previstos de R$ 1 bilhão em 2012, empresa espera aumentar dividendos com exploração de mídia em suas propriedades, como aeroportos, metrô e rodoviais
CCR mira ampliar venda de mídia em concessões
BuscarCCR mira ampliar venda de mídia em concessões
BuscarApós 10 anos do seu IPO e com investimentos previstos de R$ 1 bilhão em 2012, empresa espera aumentar dividendos com exploração de mídia em suas propriedades, como aeroportos, metrô e rodoviais
Fernando Murad
13 de junho de 2012 - 4h09
A CCR comemora em 2012 o décimo aniversário de sua abertura de capital — a primeira do Novo Mercado. Principal empresa de concessões de rodovias do Brasil, com receita líquida de R$ 4,577 bilhões em 2011, possui 2.437 quilômetros de estradas sob gestão, que incluem CCR Ponte, CCR Nova Dutra, CCR Via Lagos, CCR RodoNorte, CCR AutoBan, CCR Via Oeste, CCR Rodoanel, CCR SP Vias e Renovias. Nesta entrevista, Francisco Bulhões, head de comunicação, marketing e sustentabilidade, analisa a importância do IPO para o desenvolvimento do grupo, detalha os novos projetos na área de mobilidade urbana e aeroportuária, e comenta o potencial de exploração de mídia nas propriedades, como a Linha 4 do Metrô de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros