Assinar

CEO da Apple abre 10a edição do D: All Things Digital

Buscar

CEO da Apple abre 10a edição do D: All Things Digital

Buscar
Publicidade
Marketing

CEO da Apple abre 10a edição do D: All Things Digital

Organizado pelo Wall Street Journal, evento é considerado o mais importante do mercado mundial de tecnologia


29 de maio de 2012 - 3h15

*Marcelo Trípoli

O CEO da Apple, Tim Cook, é o primeiro conferencista do D: All Things Digital, que começa hoje em Palos Verdes, Califórnia (EUA). Organizado pelo Wall Street Journal, é considerado o mais importante evento do mercado mundial de tecnologia. A cada ano reforça esse reconhecimento por conta de uma programação consistente com apresentações dos líderes das principais empresas de internet, além de ser palco para a avant-première de produtos da indústria digital. No ano passado, por exemplo, o presidente da Microsoft, Steven Sinofsky, deu uma prévia do Windows 8.

Já em sua décima edição o D10 começa com a aguardada conferência de Cook, que tem sua primeira exposição em um evento não organizado pela Apple após assumir a empresa fundada por Steve Jobs. Aliás, foi também no palco do All Things Digital que Jobs marcou presença em muitas edições. A mais comentada foi a apresentação que dividiu com Bill Gates, fundador da Microsoft, na qual ambos recordaram as experiências que tiveram com o início de cada empresa.

Por conta de tudo isso que o D10 é cada vez mais responsável por aguçar a expectativa de todos que acompanham o mercado de tecnologia. Neste ano, além de Tim Cook, o evento contará com as participações de Tony Bates, CEO da Skype; Larry Ellison, fundador e CEO da Oracle; Reid Hoffman, chairman do LinkedIn; John Partridge, presidente da Visa; Dr. Ed Catmull, presidente da Walt Disney e Pixar; Daniel Ek, co-fundador e CEO da Spotify; entre outros.

O fundador da empresa de comunicações Bloomberg e prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, também confirmou presença no D: All Things Digital. O evento vai até quinta-feira, dia 31.

Acompanhe pelo M&M as notícias das principais conferências da edição de 2012.

Marcelo Tripoli é CEO da iThink (@marcelotripoli)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda