Marketing

Chilli Beans quer transformar colaboradores em creators

Plataforma Chilli Creators, feita com a CoCreators, forma squad com consumidores e funcionários

i 22 de julho de 2025 - 14h50

A marca de óculos Chilli Beans firmou uma parceria com a agência CoCreators para criar o Chilli Creators, movimento que convida consumidores e colaboradores da companhia para se tornarem criadores de conteúdo.

Chilli Creators

Ação envolve colaboradores e consumidores, que vão compor squad para criação de conteúdo (Crédito: Reprodução)

O projeto se baseia no conceito de “employee generated content” – ou seja, conteúdo gerado por colaboradores. A campanha que marca a estreia da iniciativa terá 250 criadores que foram selecionados para participar do primeiro squad oficial.

Os selecionados terão acesso gratuito ao curso Start, trilha formativa da CoCreators, e vão participar das ações da marca por meio da plataforma da agência que centraliza a jornada de conteúdo.

Na primeira ação, os criadores terão que comunicar a oferta de que Chilli Beans oferece óculos escuros a partir de R$ 199. Como contrapartida, os vendedores e colaboradores que participarem, terão premiações por desempenho. Já os consumidores vão concorrer a produtos, experiências e prêmios em dinheiro.