Cine Drive-In abre as portas em São Paulo

Buscar

Cine Drive-In abre as portas em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Cine Drive-In abre as portas em São Paulo

A nova sala planeja reunir as três paixões dos brasileiros: cultura, gastronomia e cerveja


16 de junho de 2016 - 14h40

menu2Inspirado nos clássicos drive-ins americanos, o Caixa Belas Artes reformou uma de suas salas para se unir a esse conceito firmado mundo afora, reunindo filmes, comidas e cerveja. Junto com a cozinha e receitas do Riviera Bar, a nova sala acomoda até 88 pessoas e é decorada com bancos de carros clássicos como Dodge, Impala e Cadillac.
A ideia, que surgiu à época da inauguração do cinema, em 2014, foi concebida por Facundo Guerra, do Grupo Vegas, e será inaugurada ao público na sexta-feira, 17.

O projeto conquistou o apoio da cerveja Budweiser, da Ambev, que realizará diversas ativações, como sessões temáticas e cardápio com Bud&Burgers, e tem a intenção de transformar o local num novo hotspot da cidade. Entre as ações que têm previsão para começar a partir do segundo semestre, está a exibição de partidas das ligas norte-americanas de basquete (NBA), de futebol americano (NFL) e lutas do UFC.menu1

No fundo da sala, a cozinha foi montada na carcaça de um trailer inspirado no clássico modelo Airstream, onde as receitas serão finalizadas, além de contar com uma edição do bar Riviera. O cardápio traz sugestões inusitadas que fogem da tradicional pipoca com refrigerante dos cinemas: hambúrguer com Budweiser, ícones americanos.

Na sala não haverá garçons. Ao entrar, o visitante pode fazer os pedidos no trailer e retirar no mesmo local, quando o pager informar que o pedido está pronto.

Os ingressos custam R$30 (R$15 – meia) e, no primeiro mês de funcionamento, saem a R$20 (R$10 – meia). Para ter acesso à programação, é só entrar no site do cinema.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas