Citroën cria série especial C3 Xbox One
Em parceria com a Microsoft, montadora venderá 50 unidades do carro e dará os primeiros 50 consoles produzidos no Brasil para os compradores
Em parceria com a Microsoft, montadora venderá 50 unidades do carro e dará os primeiros 50 consoles produzidos no Brasil para os compradores
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2013 - 5h47
A Citroën e a Microsoft se uniram para criar uma edição limitada de 50 carros para os fanáticos em jogos eletrônicos. A Série Especial C3 Xbox One será vendida com exclusividade aos clientes das marcas e os compradores ganharão os 50 primeiros Xbox One produzidos no Brasil.
Para atingir o público-alvo – pessoas que gostam de tecnologia e games –, a Havas Digital criou uma plataforma de comunicação na Xbox Live, serviço de jogos online da Microsoft que permite aos jogadores se conectarem e jogarem entre si e diversas outras funcionalidades.
Os compradores do modelo da série especial ganharão também acesso grátis de um ano ao Xbox Live e o game Forza Motorsport 5. O C3 Xbox One foi desenvolvido na cor preta (Noir Perla Nera), a mesma da plataforma Xbox, e traz adesivos (teto, lateral e traseira), banco customizado, número de série no chaveiro, motor 120 Vti Flex Start e câmbio manual.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034