Claro promove Rio Champions 2011
Evento terá uma reedição da final de Roland Garros de 2001, com Guga Kuerten e Alex Corretja
Evento terá uma reedição da final de Roland Garros de 2001, com Guga Kuerten e Alex Corretja
Teresa Levin
14 de novembro de 2011 - 9h58
Entre os dias 17 e 19 de novembro o Maracanãzinho, no Rio, receberá a edição deste ano do Claro Rio Champions, torneio de tênis disputado por atletas veteranos. Citroen, Stella Artois, Samsung Galaxy Tab, Amil, Sextante, Asics e Braskem são co-patrocinadores da competição. Já entre os apoiadores estão Sportv, Safram e Metrô Rio. A Claro é a principal patrocinadora, ao lado do Governo do Rio de Janeiro.
O evento deste ano contará com a participação de Gustavo Kuerten em uma reedição da final de Roland Garros de 2001, ao lado de Alex Corretja. A ideia é homenageá-lo pela conquista do tricampeonato da competição que foi realizada em Paris. Além destes dois consagrados tenistas, o Claro Rio Champions terá a participação de nomes como Carlos Moyá, Goran Ivanisevic, Gaston Gaudio, Nicolas Lapentti, Fernando Meligeni e Marcos Daniel.
O torneio é parte do Champions Series, circuito mundial para grandes campeões do tênis com mais de 30 anos. Ele foi fundado em 2005 por Jim Courier e é disputado por tenistas que já estiveram ao menos uma final de um Grand Slam, em um ranking de simples entre os top 10 da ATP ou que já jogaram simples em um time que disputou a decisão de uma Copa Davis.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros