Marketing
Coca-Cola: 130 anos em 46 slogans
De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886
De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 8h14
A Coca-Cola revelou no começo da semana sua nova estratégia de marketing global, que pretende unificar a comunicação da família de produtos – que inclui Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Life além da marca mãe – sob um único conceito “Sinta o sabor” (Taste the Feeling, em inglês), que aposentou o bem-sucedido “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), lançado em 2009. Deflagrada em mais de 200 países, a nova campanha é o primeiro grande movimento de marketing da companhia desde a nomeação de Marcos de Quinto como CMO da companhia.
Relembre abaixo as assinaturas usadas pelo refrigerante mais vendido no mundo de 1886 até agora.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento