Coca-Cola: 130 anos em 46 slogans
De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886
De ?Deliciosa e refrescante? a ?Sinta o sabor?, relembre as assinaturas do refrigerante desde 1886
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 8h14
A Coca-Cola revelou no começo da semana sua nova estratégia de marketing global, que pretende unificar a comunicação da família de produtos – que inclui Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Life além da marca mãe – sob um único conceito “Sinta o sabor” (Taste the Feeling, em inglês), que aposentou o bem-sucedido “Abra a Felicidade” (Open Happiness, no original), lançado em 2009. Deflagrada em mais de 200 países, a nova campanha é o primeiro grande movimento de marketing da companhia desde a nomeação de Marcos de Quinto como CMO da companhia.
Relembre abaixo as assinaturas usadas pelo refrigerante mais vendido no mundo de 1886 até agora.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado