Assinar

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus


31 de março de 2020 - 9h39

A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.

Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.

Confira o comunicado:

https://www.facebook.com/cocacolabr/photos/a.403402943147968/1628323390655911/?type=3&theater

Crédito da imagem no topo: Drew Taylor/Unsplash
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana