Coca-Cola verde é vendida na Argentina
Além da cor do rótulo, nova versão da bebida é feita com adoçante natural
Além da cor do rótulo, nova versão da bebida é feita com adoçante natural
Meio & Mensagem
22 de julho de 2013 - 1h37
A Coca-Cola estreou uma nova cor em sua identidade visual. Com embalagem verde, os produtos da linha Coca-Cola Life chegam ao mercado argentino, onde serão comercializados com exclusividade e testados pelos consumidores.
Além da troca do tradicional vermelho, usado pela empresa desde 1920, a bebida é feita com adoçante natural, diferente dos utilizados nas versões light e diet.
Na onda sustentável, parte do novo rótulo é feito de material vegetal e é 100% reciclável. A bebida, que tem 36 calorias para cada 200 mililitros, será vendida em quatro versões.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres