Assinar

Coca-Cola Zero põe música na latinha

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola Zero põe música na latinha

Playlists com os clássicos das bandas que já participaram do Rock in Rio estarão disponíveis nas embalagens da marca


9 de agosto de 2013 - 11h15

As músicas do Rock in Rio estarão nas latinhas de Coca-Cola Zero, a partir deste mês. Playlists de sete estilos musicais de bandas que já participaram do festival estarão disponíveis nas embalagens.

Com a ação, a Coca-Cola, uma das patrocinadoras do evento, pretende aumentar a interação dos consumidores com o festival, ainda que estes não possam comparecer a edição deste ano, que será realizada entre os dias 13 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro.

As latas de 350 ml e as garrafas de 600 ml de Cola Zero participam da iniciativa. Nas embalagens, haverá um aplicativo, disponível para Android e iOS. Depois é preciso baixar o app, escanear a sound wave das latinhas e colocá-las para tocar em aparelhos como celular e tablet. Além de ouvir os clássicos, o aplicativo permite personalizar as playlists de acordo com a preferência do usuário. As músicas podem ser acessadas pela internet, por meio do código promocional presente nas latinhas.

O conceito da campanha “Quanto mais Rock in Rio melhor”, realizada pela Ogilvy & Mather Rio, Mutato e pela JWT, é o “internet das coisas”, uma referência à possibilidade de objetos conectarem-se e trocarem dados via conexão de banda larga. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento