Coca-Cola Zero põe música na latinha
Playlists com os clássicos das bandas que já participaram do Rock in Rio estarão disponíveis nas embalagens da marca
Playlists com os clássicos das bandas que já participaram do Rock in Rio estarão disponíveis nas embalagens da marca
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2013 - 11h15
As músicas do Rock in Rio estarão nas latinhas de Coca-Cola Zero, a partir deste mês. Playlists de sete estilos musicais de bandas que já participaram do festival estarão disponíveis nas embalagens.
Com a ação, a Coca-Cola, uma das patrocinadoras do evento, pretende aumentar a interação dos consumidores com o festival, ainda que estes não possam comparecer a edição deste ano, que será realizada entre os dias 13 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
As latas de 350 ml e as garrafas de 600 ml de Cola Zero participam da iniciativa. Nas embalagens, haverá um aplicativo, disponível para Android e iOS. Depois é preciso baixar o app, escanear a sound wave das latinhas e colocá-las para tocar em aparelhos como celular e tablet. Além de ouvir os clássicos, o aplicativo permite personalizar as playlists de acordo com a preferência do usuário. As músicas podem ser acessadas pela internet, por meio do código promocional presente nas latinhas.
O conceito da campanha “Quanto mais Rock in Rio melhor”, realizada pela Ogilvy & Mather Rio, Mutato e pela JWT, é o “internet das coisas”, uma referência à possibilidade de objetos conectarem-se e trocarem dados via conexão de banda larga.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento