Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano

Buscar

Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano

Buscar
Publicidade

Marketing

Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano

Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas


27 de março de 2024 - 18h31

Patrocinadora do BBB 24, a Chevrolet aproveitou o mote do reality da Globo para apresentar ao público o novo Chevrolet Spin, primeiro modelo lançado neste ano de 2024.

Com o conceito “Spin, tudo é BIG”, a montadora faz, o mesmo tempo, uma alusão ao programa e aos atributos do novo veículo, destacando o espaço e conforto do carro.

O público espectador do BBB conhecerá o novo Chevrolet Spin nesta semana, em um dinâmica do reality.
Antes disso, contudo, a marca já está exibindo o primeiro comercial do modelo, que destaca a ideia do “bigmalismo” para diferenciar o automóvel, pontuando que ele oferece espaço e acomodação a toda a família.

O filme e as peças publicitárias foram criados pela Commonwealth//WMcCann, divisão da agência WMcCann dedicada ao atendimento de Chevrolet. Veja:

Além da ação no BBB, no próximo sábado, 30, o novo carro terá participação especial do Caldeirão do Mion. O apresentador e sua banda chegarão ao estúdio, para o quadro Caldeirokê, com o novo Spin.

Na atração, Mion também destacará os atributos do veículo e reforçará o conceito do “bigmalismo”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas