Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
BuscarCom BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
BuscarMarca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Meio & Mensagem
27 de março de 2024 - 18h31
Patrocinadora do BBB 24, a Chevrolet aproveitou o mote do reality da Globo para apresentar ao público o novo Chevrolet Spin, primeiro modelo lançado neste ano de 2024.
Com o conceito “Spin, tudo é BIG”, a montadora faz, o mesmo tempo, uma alusão ao programa e aos atributos do novo veículo, destacando o espaço e conforto do carro.
O público espectador do BBB conhecerá o novo Chevrolet Spin nesta semana, em um dinâmica do reality.
Antes disso, contudo, a marca já está exibindo o primeiro comercial do modelo, que destaca a ideia do “bigmalismo” para diferenciar o automóvel, pontuando que ele oferece espaço e acomodação a toda a família.
O filme e as peças publicitárias foram criados pela Commonwealth//WMcCann, divisão da agência WMcCann dedicada ao atendimento de Chevrolet. Veja:
Além da ação no BBB, no próximo sábado, 30, o novo carro terá participação especial do Caldeirão do Mion. O apresentador e sua banda chegarão ao estúdio, para o quadro Caldeirokê, com o novo Spin.
Na atração, Mion também destacará os atributos do veículo e reforçará o conceito do “bigmalismo”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros