Mídia

BBB 24 estreia com Prova do Líder patrocinada pela Chevrolet

Reality da Globo entra no ar com recorde de 20 marcas participantes e com exposição da marca, que adquiriu a cota Camarote e a cota Automotiva do programa

i 9 de janeiro de 2024 - 8h46

Após dias de teasers e de preparativos feitos pela Globo, o BBB 24 entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 8. Os 18 participantes que já haviam sido apresentados no Big Day e outros oito, que foram escolhidos pelo público e pelos demais confinados, ingressaram na disputa pelo prêmio, que pode superar a marca dos R$ 2 milhões.

Chevrolet BBB

Primeira prova do BBB 24 vale a liderança na primeira rodada da competição (Crédito: Globo)

E, na primeira noite da edição do programa, a Chevrolet foi a primeira marca a patrocinar uma prova na temporada. A marca de automóveis é a responsável pela primeira Prova do Líder, que definirá o participante que, nesta primeira rodada, terá a missão de indicar outro concorrente ao paredão.

A Prova do Lider da Chevrolet é uma dinâmica de resistência, que atravessou a madrugada e segue sendo disputada por alguns brothers. Na prova, os participantes têm de apertar um botão e cumprir um circuito. Os participantes que não conseguirem passar por todas as etapas são eliminados da disputa.

Chevrolet no BBB

Pelo segundo ano consecutivo no reality, a Chevrolet comprou uma das cotas Camarote, a segunda principal da competição, cujo valor de tabela era de R$ 87,423 milhões.

Além disso, a Chevrolet também comprou a cota Automotiva do programa, dedicada à montadora que quer aproveitar o BBB para exibir seus carros. Esse tipo de cota tinha o valor de R$ 9,830 milhões, segundo a tabela comercial da Globo. Todas as ações da marca no reality são planejadas pela WMcCann, agência de publicidade da Chevrolet.

Chevrolet faz brincadeira com Kéfera sobre o BBB

Antes mesmo da estreia do BBB, a Chevrolet já estava comentando sobre o reality em seus perfis nas redes sociais e fez uma brincadeira com uma personalidade que não está na edição de 2024.

A marca contratou a influenciadora digital Kéfera, cujos vídeos recentes nas redes sociais foram bastante comentados, para contar que, já que ela não entrou no BBB, aproveitará a promoção da Chevrolet.