Com Hypera, Corinthians apresenta a Neo Química Arena
Acordo de naming right, que tem valor de R$ 300 milhões terá duração de 20 anos, foi anunciado em live para celebrar os 110 anos do clube paulista
Com Hypera, Corinthians apresenta a Neo Química Arena
BuscarCom Hypera, Corinthians apresenta a Neo Química Arena
BuscarAcordo de naming right, que tem valor de R$ 300 milhões terá duração de 20 anos, foi anunciado em live para celebrar os 110 anos do clube paulista
Bárbara Sacchitiello
1 de setembro de 2020 - 7h52
Da esq. para a dir.: o ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli; o presidente da Hypera Pharma, Breno Oliveira; o presidente da diretoria do Corinthians, Andres Sanchez e o ator Dan Stulbach apresentam a nova marca da Arena (Crédito: Reprodução/CorinthiansTV)
Atualizada às 12h28
A Arena Corinthians agora se chama Arena Neo Química. Após anos de expectativas em torno das negociações do naming right, o clube de futebol aproveitou a semana de celebração de seu aniversário de 110 anos – celebrados nesta terça-feira, 1º de setembro – para anunciar o acordo com a empresa farmacêutica Hypera Pharma.
Em uma live apresentada diretamente da Arena, o presidente da diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre a expectativa de conseguir fechar o acordo. “Estamos realizando uma coisa que estavam nos cobrando há muito tempo. E com certeza vai mudar o paradigma do futebol no País. Não é só um acordo de naming right. Mais coisas virão dessa parceria”, disse.
A Arena Corinthians foi inaugurada em 2014, como o estádio de abertura da Copa do Mundo. Desde então, o clube vinha procurando um parceiro para batizar a Arena, em um acordo de naming right.
Breno Oliveira, presidente da Hypera Pharma, participou da live para apresentar o acordo. “Estamos muito felizes de concluir a negociação do naming rights. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso, tanto para o clube como para nossa marca”, declarou.
A Neo Química já foi patrocinadora do Corinthians entre aos anos de 2009 a 2011. De acordo com os executivos da Hypera Pharma, o contrato terá duração de 20 anos. Durante a live, executivos da marca também declararam que nesta terça-feira, 1º, terá início a campanha de anúncio da parceria entre a farmacêutica e o clube, que será protagonizada pela cantora Negra Li. A artista também se apresentou durante a live de anúncio do naming right.
Parceria de R$ 300 milhões
Na manhã desta terça-feira, 1º, o Corinthians deu mais detalhes sobre a parceria em seu site. Segundo o clube, o valor do negócio é R$ 300 milhões e a Neo Química Arena também será utilizada para espetáculos e shows musicais, mantendo sempre o futebol como prioridade, segundo a nata. A Hypera Pharma pagará ao clube em 20 parcela anuais.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca