Com Netshoes, Rubinho Barrichello lança marca própria
Peças serão vendidas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos do Grupo Magalu
Com Netshoes, Rubinho Barrichello lança marca própria
BuscarCom Netshoes, Rubinho Barrichello lança marca própria
BuscarPeças serão vendidas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos do Grupo Magalu
Nesta quinta-feira, 15, Rubinho Barrichello estreia a 111, sua linha de roupas e acessórios comercializados pela Netshoes em seu site e aplicativo. A coleção inclui camisas polo, camisetas e bonés por preços que variam entre R$69,99 e R$99,99.
A marca faz referência ao número da sorte do piloto, tem desenhos de pistas de corridas e é composta das cores laranja, cinza, preta, branca e azul marinho, escolhidas por Barrichello.
**Crédito da imagem no topo: Goh Rhy Yan/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros