Assinar

Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud

Buscar

Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud

Buscar
Publicidade
Marketing

Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud

Desenvolvimento de dark stores e isenção de taxa para transações são parte do pacote acordado entre as duas empresas


14 de agosto de 2020 - 8h42

Crédito: Reprodução/YouTube

Cencosud e Cornershop firmaram nessa quinta-feira, 13, um acordo de colaboração conjunta para as operações de Supermercados e Home Center no Chile, Peru, Colômbia e Brasil.

Agora, os clientes da Cornershop poderão acessar as lojas do portfólio de supermercados, que inclui Jumbo, Wong, Metro, Santa Isabel, Prezunic e GBarbosa e de home center, com a bandeira Easy, sem pagar a taxa de serviço.

Além disso, os usuários de Uber e Uber Eats poderão acessar os produtos e lojas por meio dos seus aplicativos. Isso porque a empresa de tecnologia é o investidor controlador da Cornershop.

A parceria inclui, também, integração tecnológica. Com isso, a Cencosud e Cornershop trabalharão juntas no desenvolvimento de soluções de experiência do cliente para a rede varejista. Entre os investimentos estão lojas dedicadas a coleta de e-commerce (dark stores), tanto no Chile como nos outros países do acordo.

 

**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda