Creator da Shô: como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores
Com a iniciativa Creator da Shô, marketplace dará apoio e visibilidade a novos creators, com chance de se tornar embaixador da marca ao final do programa
Creator da Shô: como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores
BuscarCreator da Shô: como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores
BuscarCom a iniciativa Creator da Shô, marketplace dará apoio e visibilidade a novos creators, com chance de se tornar embaixador da marca ao final do programa
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 6h01
A Shopee apresentou nesta terça-feira, 07, o Creator da Shô, programa para impulsionar a carreira de micro influenciadores e apostar em nichos específicos em influência.
A varejista dará suporte para os participantes, com briefings e direcionais de especialistas da empresa. Com desenvolvimento do time interno de marketing da Shopee, o projeto tem apoio da The Coachers, agência especializada em marketing de influência.
Além disso, os talentos terão mais de R$ 1 mil em saldo promocional na Shopee. Com isso, poderão ter experiência de compra no marketplace para produzir diversos conteúdos. Os melhores serão repostados pela empresa, que soma mais de 17 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.
Até o final do ano, a expectativa é contar com 7 mil creators participantes. Haverá, também, a possibilidade de ser selecionado como Embaixador Shopee, ao lado de nomes como Viih Tube e Franciny Elhke.
Compartilhe
Veja também
Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional
Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia