Assinar

Creator da Shô: como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores

Buscar

Creator da Shô: como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Creator da Shô: como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores

Com a iniciativa Creator da Shô, marketplace dará apoio e visibilidade a novos creators, com chance de se tornar embaixador da marca ao final do programa


8 de janeiro de 2025 - 6h01

micro influenciadores

(Crédito: PeopleImagescom/ Yuri A/Shutterstock)

A Shopee apresentou nesta terça-feira, 07, o Creator da Shô, programa para impulsionar a carreira de micro influenciadores e apostar em nichos específicos em influência.

A varejista dará suporte para os participantes, com briefings e direcionais de especialistas da empresa. Com desenvolvimento do time interno de marketing da Shopee, o projeto tem apoio da The Coachers, agência especializada em marketing de influência.

Além disso, os talentos terão mais de R$ 1 mil em saldo promocional na Shopee. Com isso, poderão ter experiência de compra no marketplace para produzir diversos conteúdos. Os melhores serão repostados pela empresa, que soma mais de 17 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.

Até o final do ano, a expectativa é contar com 7 mil creators participantes. Haverá, também, a possibilidade de ser selecionado como Embaixador Shopee, ao lado de nomes como Viih Tube e Franciny Elhke.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano

  • Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs