Credicard Hall agora é Citibank Hall
Tradicional casa de shows e espetáculos de São Paulo acerta novo contrato de naming right
Tradicional casa de shows e espetáculos de São Paulo acerta novo contrato de naming right
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 3h00
Após 14 anos operando com o nome Credicard Hall, a tradicional casa de shows e espetáculos da cidade de São Paulo terá um novo nome. A partir de 21 de novembro, o local passa a se chamar Citibank Hall. A negociação dos naming rights foi fechada pela Time For Fun (T4F), responsável pela operação do espaço. A mudança foi anunciada na quarta-feira 6.
De acordo com Helio Magalhães, presidente do Citi Brasil, o objetivo da ação é consolidar a atuação da instituição financeira no segmento premium. “Queremos oferecer aos nossos clientes não apenas serviços financeiros diferenciados, mas também acesso a benefícios exclusivos”, afirmou o executivo, ressaltando que o banco nomeia também o Citibank Hall Rio.
A aquisição dos direitos da casa de shows paulistana faz parte da plataforma global Citi World Privileges. Baseado em quatro pilares (gastronomia, entretenimento, compras e viagens), o programa de relacionamento oferece benefícios e descontos aos clientes. No Citibank Hall, correntistas e portadores de cartão de crédito do banco terão desconto de 25% nos ingressos de shows realizados na casa, com direito à prioridade na pré-venda de ingressos, entradas e guichê exclusivos, vagas de estacionamento reservadas e isenção da taxa de entrega – no caso da solicitação do serviço.
Compartilhe
Veja também
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano