Depois do México, Nubank chega à Argentina
Com filial Nu, fintech pretende atender um mercado com 16 milhões de pessoas sem acesso ao sistema bancário
Com filial Nu, fintech pretende atender um mercado com 16 milhões de pessoas sem acesso ao sistema bancário
Meio & Mensagem
12 de junho de 2019 - 14h15
A fintech Nubank anuncia sua chegada à Argentina por meio da filial Nu. A empresa pretende conquistar participação num mercado estimado em 16 milhões de pessoas sem acesso ao sistema bancário. Em maio, o Nubank anunciou o início da operação no México, sua primeira incursão internacional.
Presente no mercado desde 2014, a fintech possui mais de nove milhões de clientes, e captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento de fundos como Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent.
A empresa foi a terceira startup brasileira a valer US$ 1 bilhão, depois de PagSeguro e 99. Neste ano, foi eleita a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies, da revista Fast Company.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos