Marketing
Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi
Em ação criada pela Mynd, marca de desodorantes distribuirá pizzas a quem comprar seus produtos no Rappi, em três bairros de São Paulo
Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi
BuscarDesodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi
BuscarEm ação criada pela Mynd, marca de desodorantes distribuirá pizzas a quem comprar seus produtos no Rappi, em três bairros de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
7 de julho de 2022 - 17h27
Com a proposta de aproveitar o Dia da Pizza, celebrado no próximo domingo, 10, a marca de desodorantes Rexona decidiu fazer um trocadilho e criar, por três dias, um novo ramo de negócios.
A marca levará ao aplicativo Rappi uma pizzaria própria, que entregará pizzas de brinde, ao longo de 72 horas, a clientes de uma região de São Paulo que comprarem os produtos da Rexona no aplicativo.
A ideia é brincar com o conceito de ‘pizza’, nome dado às marcas que ficam embaixo do braço, reforçando que o desodorante garante proteção por um período de 72 horas.
A ação foi idealizada pela agência Mynd e foi criada em parceria com a rede de pizzarias Itzza. Para divulgar a ação, influenciadores digitais irão usar seus perfis para comentar a promoção, que começa na tarde desta sexta-feira, 8, e vai até domingo, 10. A entrega das pizzas está restrita aos bairros paulistanos do Morumbi, Higienópolis e Itaim.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca