Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi
Em ação criada pela Mynd, marca de desodorantes distribuirá pizzas a quem comprar seus produtos no Rappi, em três bairros de São Paulo
Desodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi
BuscarDesodorante e pizza: como funciona a pizzaria de Rexona no Rappi
BuscarEm ação criada pela Mynd, marca de desodorantes distribuirá pizzas a quem comprar seus produtos no Rappi, em três bairros de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
7 de julho de 2022 - 17h27
Com a proposta de aproveitar o Dia da Pizza, celebrado no próximo domingo, 10, a marca de desodorantes Rexona decidiu fazer um trocadilho e criar, por três dias, um novo ramo de negócios.
A marca levará ao aplicativo Rappi uma pizzaria própria, que entregará pizzas de brinde, ao longo de 72 horas, a clientes de uma região de São Paulo que comprarem os produtos da Rexona no aplicativo.
A ideia é brincar com o conceito de ‘pizza’, nome dado às marcas que ficam embaixo do braço, reforçando que o desodorante garante proteção por um período de 72 horas.
A ação foi idealizada pela agência Mynd e foi criada em parceria com a rede de pizzarias Itzza. Para divulgar a ação, influenciadores digitais irão usar seus perfis para comentar a promoção, que começa na tarde desta sexta-feira, 8, e vai até domingo, 10. A entrega das pizzas está restrita aos bairros paulistanos do Morumbi, Higienópolis e Itaim.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros