Diageo investe em plataforma de coquetelaria
Bar Infini, montado em São Paulo, é primeira iniciativa da fabricante de bebidas dentro da plataforma omnichannel Mixes
Diageo investe em plataforma de coquetelaria
BuscarDiageo investe em plataforma de coquetelaria
BuscarBar Infini, montado em São Paulo, é primeira iniciativa da fabricante de bebidas dentro da plataforma omnichannel Mixes
Fernando Murad
11 de novembro de 2019 - 6h13
Espaço abrirá ao público em geral em janeiro (crédito: divulgação)
Nesta terça-feira, 12, a Diageo inaugura o bar Infini no La Casserole, tradicional restaurante francês no Largo do Arouche, na capital paulista. O projeto é a primeira iniciativa da fabricante de bebidas dentro da plataforma Mixes. “Omnichannel, a plataforma tem como objetivo principal fomentar a cultura de coquetelaria no Brasil através da mudança da percepção das pessoas em relação ao coquetel e da educação sobre esse universo”, explica Guilherme Martins, diretor de negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo.
Facundo Guerra, Kennedy Nascimento e Guilherme Martins (crédito: Marcus Leoni)
Neste mês, a ativação funcionará em formato de soft opening, fechado para convidados, parceiros, clientes da marca e bartenders. A partir de janeiro, o local será aberto ao público, com capacidade para receber até 50 pessoas, em modo rotativo. Com o tema “Classic Meets Timeless”, o bar busca oferecer experiências com a coquetelaria clássica.
O principal rótulo do cardápio será Johnnie Walker Gold Label, mas também estarão presentes drinks com Tanqueray Nº Ten, Zacapa 23, Don Julio, Bulleit e a vodka holandesa Ketel One. Kennedy Nascimento, eleito em 2015 o bartender do ano do Brasil e da América Latina pelo World Class Competition, campeonato de coquetelaria organizado pela Diageo, assina a carta de drinks da casa.
Drink do cardápio do bar Infini (crédito: divulgação)
O bar Infini é uma parceria da Diageo com a Index, responsável pela criação e desenvolvimento do projeto, e Facundo Guerra, parceiro na cocriação, curadoria e concepção do local. O espaço foi reformado pelo escritório de arquitetura Futura Estúdio. O projeto de iluminação foi desenvolvido pelo Estúdio Aya.
A plataforma Mixes inclui, ainda, o hub (@mixesbr), que se propõe a ser o maior agregador de conteúdo de coquetelaria no Brasil, e se conecta ao Thebar.com, canal de vendas digital da empresa, e se desdobra em ações tanto em bares parceiros, através do Cocktail Festival, e em eventos, como o WorldClass.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca