Doce de Leite e molho Taste: a collab entre Burger King e Mari Maria Makeup
Retomada da parceria inclui o lançamento de novos glosses, como o Fire Kiss BK Taste, Ice Kiss BK Doce de Leite, e o retorno do Ice Kiss BK Pistache
Doce de Leite e molho Taste: a collab entre Burger King e Mari Maria Makeup
BuscarDoce de Leite e molho Taste: a collab entre Burger King e Mari Maria Makeup
BuscarRetomada da parceria inclui o lançamento de novos glosses, como o Fire Kiss BK Taste, Ice Kiss BK Doce de Leite, e o retorno do Ice Kiss BK Pistache
Meio & Mensagem
15 de abril de 2025 - 10h00
BK e Mari Maria se uniram em collab em novembro do ano passado (Crédito: Divulgação)
Em mais uma união entre a beleza e a gastronomia, o Burger King e Mari Maria retomam a parceria para apresentar mais uma edição limitada de glosses — e a promoção agora tem abrangência nacional. A influenciadora e a rede se uniram em novembro do ano passado com três versões do item aos consumidores.
Entre os lançamento estão o Fire Kiss BK Taste, inspirado no molho Taste da rede de fast-food; e o Ice Kiss BK Doce de Leite, fazendo jus à uma das sobremesas do restaurante. Outra novidade é o retorno do Ice Kiss BK Pistache.
Os glossses fazem parte do Combo Mari Maria BK, em que o cliente escolhe um sanduíche, entre o BK Taste 1.0, Whopper Furioso, Whopper Rodeio ou Whopper Barbecue Bacon, e uma casquinha recheada. A outra opção é o combo de uma batata frita pequena e um refil gratuita. Ambos custam R$ 64,90.
Os produtos estarão disponíveis nas lojas participantes da ação em todo o País a partir da próxima quarta-feira, 16.
O lançamento oficial acontece em evento em Fortaleza, no Ceará, no Burger King da Avenida Treze de Maio entre 14h e 17h. A influenciadora Mari Maria estará no local.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano