Doritos lança versão arco-íris

Buscar
Publicidade

Marketing

Doritos lança versão arco-íris

Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais


18 de setembro de 2015 - 9h35

Na última quinta-feira, 17, a Doritos, da Frito-Lay, anunciou uma nova edição especial, Doritos Rainbow, em homenagem à comunidade LGBT.

Esse é o primeiro produto da marca onde os salgadinhos terão as cores do arco-íris, com inspiração na bandeira do orgulho gay.

Porém, não será possível encontrar as embalagens nas gôndolas dos supermercados. A única maneira de adquirir é realizar uma doação de US$ 10 ou mais para a Gets Better Project, uma organização que suporta lésbicas, gays, bissexuais e jovens transgêneros.

A edição só esta disponível nos Estados Unidos e, de acordo com o site da campanha, o estoque se esgotou em menos de um dia.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas