Doritos lança versão arco-íris
Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais
Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 9h35
Na última quinta-feira, 17, a Doritos, da Frito-Lay, anunciou uma nova edição especial, Doritos Rainbow, em homenagem à comunidade LGBT.
Esse é o primeiro produto da marca onde os salgadinhos terão as cores do arco-íris, com inspiração na bandeira do orgulho gay.
Porém, não será possível encontrar as embalagens nas gôndolas dos supermercados. A única maneira de adquirir é realizar uma doação de US$ 10 ou mais para a Gets Better Project, uma organização que suporta lésbicas, gays, bissexuais e jovens transgêneros.
A edição só esta disponível nos Estados Unidos e, de acordo com o site da campanha, o estoque se esgotou em menos de um dia.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana