Assinar

Doritos lança versão arco-íris

Buscar
Publicidade
Marketing

Doritos lança versão arco-íris

Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais


18 de setembro de 2015 - 9h35

Na última quinta-feira, 17, a Doritos, da Frito-Lay, anunciou uma nova edição especial, Doritos Rainbow, em homenagem à comunidade LGBT.

Esse é o primeiro produto da marca onde os salgadinhos terão as cores do arco-íris, com inspiração na bandeira do orgulho gay.

Porém, não será possível encontrar as embalagens nas gôndolas dos supermercados. A única maneira de adquirir é realizar uma doação de US$ 10 ou mais para a Gets Better Project, uma organização que suporta lésbicas, gays, bissexuais e jovens transgêneros.

A edição só esta disponível nos Estados Unidos e, de acordo com o site da campanha, o estoque se esgotou em menos de um dia.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos