Doritos lança versão arco-íris
Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais
Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 9h35
Na última quinta-feira, 17, a Doritos, da Frito-Lay, anunciou uma nova edição especial, Doritos Rainbow, em homenagem à comunidade LGBT.
Esse é o primeiro produto da marca onde os salgadinhos terão as cores do arco-íris, com inspiração na bandeira do orgulho gay.
Porém, não será possível encontrar as embalagens nas gôndolas dos supermercados. A única maneira de adquirir é realizar uma doação de US$ 10 ou mais para a Gets Better Project, uma organização que suporta lésbicas, gays, bissexuais e jovens transgêneros.
A edição só esta disponível nos Estados Unidos e, de acordo com o site da campanha, o estoque se esgotou em menos de um dia.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos