Dream Factory quer expandir folia dos blocos a outras cidades
Responsável pelo carnaval de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo, empresa tem projeto de levar o modelo comercial da festa a outras capitais
Dream Factory quer expandir folia dos blocos a outras cidades
BuscarDream Factory quer expandir folia dos blocos a outras cidades
BuscarResponsável pelo carnaval de rua do Rio de Janeiro e de São Paulo, empresa tem projeto de levar o modelo comercial da festa a outras capitais
Bárbara Sacchitiello
13 de fevereiro de 2017 - 9h05
Escolhida para produzir o carnaval de rua de São Paulo e do Rio de Janeiro por mais um ano, a Dream Factory tem planos de levar o modelo comercial da festa para outras capitais brasileiras.
Segundo Duda Magalhães, diretor geral da agência, o atual momento econômico demanda uma aproximação maior entre marcas e pessoas e não há melhor oportunidade do que a maior festa popular do País para propiciar esse contato. “O carnaval de rua é democrático, reúne pessoas de diferentes localidades e classes sociais. Além disso, nesse modelo de patrocínios, o poder público se desonera dos custos da festa e a cidade toda acaba ganhando”, acredita.
“Carnaval de rua deve ter regras”
No Rio, a Dream Factory organizará o carnaval de rua pelo oitavo ano consecutivo. Em São Paulo, a agência foi selecionada pela prefeitura municipal para executar a festa pela terceira vez.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento