Dudalina terá lojas da marca Individual
Grife exclusiva para o mercado masculino terá a primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo
Grife exclusiva para o mercado masculino terá a primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo
Roseani Rocha
7 de maio de 2013 - 8h55
O êxito obtido com a abertura de lojas Dudalina – com itens para os públicos masculino e feminino – inspirou a camisaria a também explorar no varejo a marca Individual, de moda masculina (camisas, underwear, calçados e acessórios).
A Individual, como marca masculina, é até mais antiga que a própria Dudalina. A programação, segundo Rui Hess e Souza, diretor de varejo da companhia, é inaugurar a primeira loja Individual dia 24 de maio, no shopping Ibirapuera, com investimento – incluindo estoque – de R$ 1 milhão.
O plano é fechar 2013 com cinco lojas próprias em São Paulo e, depois, abrir unidades em outras capitais do País, onde a marca não tenha presença tão forte em pontos de venda multimarca – a empresa cogita Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, inicialmente.
A marca Individual representa 21% do faturamento da camisaria, que em 2012 foi de R$ 416 milhões. “Difícil precisar em quanto as vendas aumentam com a abertura de lojas, mas a partir de uma base de pelo menos 15 lojas, esse aumento deve ser, no mínimo, de 30%”, prevê o executivo.
Essa loja deve ter um mix de produtos até maior que o da própria Dudalina, embora as duas marcas compartilhem o mesmo DNA, que segundo Rui Hess e Souza é definido pelo esmero na qualidade das matérias-primas e acabamento das peças.
Atualmente, a comunicação da Individual é fortemente calcada em mídia impressa (de 150 a 200 páginas de publicidade nas principais revistas nacionais) e em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos