Dunkin´Donuts quer voltar ao Brasil
Expectativa da rede de cafeterias americana é inaugurar até 75 restaurantes nos próximos cinco anos
Expectativa da rede de cafeterias americana é inaugurar até 75 restaurantes nos próximos cinco anos
Meio & Mensagem
31 de julho de 2013 - 11h46
A rede de cafeterias Dunkin´Donuts e suas famosas rosquinhas devem voltar ao Brasil em 2014. Em entrevista concedida ao Valor Econômico, publicada nesta quarta-feira 31, o vice-presidente de desenvolvimento internacional de marcas da companhia americana, Jeremy Vitaro, afirmou que o mercado brasileiro é a principal aposta da empresa para o próximo ano.
Ainda de acordo com a matéria, a expectativa da rede é inaugurar entre 60 e 75 restaurantes até 2018, prioritariamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A Dunkin´Donuts está presente em 31 países com mais de 10 mil restaurantes. As vendas do grupo Dunkin´ Brands registraram US$ 8,8 bilhões em 2012.
A rede de cafeterias já esteve no País entre 1980 e 2005. Os antigos franqueados deram início a rede Café Donuts, que pertence a Brasil Franchising e também comercializa a rosquinha recheada.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento