Easy Live converte pontos de fidelidade em doações
Ação da fintech do Grupo Artplan quer mobilizar usuários do Petrobras Premmia, Esfera, Dotz e Itaú Sempre Presente a apoiar grupos afetados pela pandemia
Easy Live converte pontos de fidelidade em doações
BuscarEasy Live converte pontos de fidelidade em doações
BuscarAção da fintech do Grupo Artplan quer mobilizar usuários do Petrobras Premmia, Esfera, Dotz e Itaú Sempre Presente a apoiar grupos afetados pela pandemia
Taís Farias
27 de maio de 2020 - 10h22
Para apoiar grupos impactados pela crise do novo coronavírus, a Easy Live, fintech de entretenimento para o mercado de fidelidade do Grupo Artplan, reuniu alguns de seus principais clientes na ação “Pontos pra Vida”. A iniciativa vai transformar pontos dos programas de fidelidade em doações para profissionais de saúde, comunidades carentes e pessoas em situação de risco.
Participam do projeto o Petrobras Premmia, Esfera, Dotz, Livelo e Itaú Sempre Presente. As doações serão feitas por meio de parcerias com instituições voluntárias, como o Movimento União SP e União RJ. Os pontos serão revertidos em cestas básicas e entrega de equipamentos de segurança. A iniciativa não tem uma meta de arrecadação, mas vai agregar um contador de pontos doados em seu hotsite.Para participar, é preciso ser usuário de um dos programas de fidelidade e escolher a causa que irá receber a contribuição pelo site. Para cada produto adquirido, o participante pode decidir entre três opções de doação, que representam um valor monetário a ser repassado.
Criadora do projeto, a Easy Live foi a responsável por propor a ação para os seus parceiros e contou com o apoio da União BR para consolidar o destino das doações. Para Cláudio Albuquerque, CEO da fintech, a plataforma terá impacto positivo para consumidores e marcas. “Estamos vivendo um momento em que resiliência e empatia fazem toda a diferença diante da sociedade”, afirma.
*Crédito da foto no topo: Audioundwerbung/ iStock
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento