Em evento, Magalu lança maquininha de pagamentos

Buscar

Em evento, Magalu lança maquininha de pagamentos

Buscar
Publicidade

Marketing

Em evento, Magalu lança maquininha de pagamentos

Além do ex-jogador da NBA Magic Johnson e da campeã olímpica de ginástica Rebeca Andrade, a Expo Magalu contou  com palestras de Luiza Helena Trajano, Frederico Trajano,  Nizan Guanaes, da influenciadora Nathalia Arcuri e do economista Ricardo Amorim


17 de agosto de 2021 - 19h37

Em evento, companhia apresentou suas máquinas de pagamentos (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira (17), o Magalu, promoveu a segunda edição da Expo Magalu, um evento de 12 horas voltado para sellers discutirem o empreendedorismo digital que contou esse ano também com o lançamento das maquininhas de pagamento da marca. O evento é voltado tanto para sellers que já operam no marketplace da empresa quanto àqueles que ainda não se digitalizaram, mas têm interesse em entender como a plataforma funciona. Além das apresentações de executivos como Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho de Administração) e Frederico Trajano (CEO do Magalu), a Expo Magalu contou com palestras de personalidades como o ex-jogador da NBA Magic Johnson, Rebeca Andrade, campeã olímpica de ginástica nos Jogos de Tóquio, a influenciadora digital do canal Me Poupe! Nathalia Arcuri, o economista Ricardo Amorim e o publicitário e estrategista Nizan Guanaes.

“Nosso objetivo é levar conhecimento e inspiração a empreendedores de todos os tamanhos, tanto para aqueles  que já são nossos parceiros, como para os que ainda não estão no nosso marketplace. Nesta edição virtual, eles terão a oportunidade de trocar informações e experiências que podem transformar seus negócios e aumentar o grau  de digitalização de suas operações”, afirma Flávia Marcon, gerente de marketplace do Magalu e responsável pelo evento. 

A maquininha de pagamento lançada no Expo Magalu chega como mais uma ferramenta para facilitar a vida dos sellers do marketplace  que ultrapassou a marca de 90 000 vendedores no segundo trimestre, batendo novo recorde entre abril e junho ao incorporar 23.000 vendedores. Juntas, essas empresas parceiras foram responsáveis por R$ 3 bilhões de vendas registradas pela companhia no período. 

O evento contou também com cursos, oficinas e espaço para networking entre os participantes. Dividido em três salas para abordar temas de negócios e uma voltada à tecnologia e comandada pelos especialistas do LuizaLabs, a sala “Tendências” contou com discussões sobre as novidades e o futuro do mercado empreendedor, a “Negócios Digitais”, teve como foco assuntos relacionados ao cenário econômico e à gestão dos negócios e a “UniMagalu”, apresentou aos empreendedores o passo a passo para vender no marketplace Magalu e contou conselhos aplicáveis aos negócios de especialistas como o estrategista Nizan Guanaes.

No time de executivos escalados para a ocasião estiveram: Fabrício Garcia, vice-presidente de operações, Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios, André Fatala, vice-presidente de plataforma, Leandro Soares, diretor executivo de marketplace, Julio Trajano, diretor executivo de esportes, Silvia Machado, diretora executiva de moda e beleza, Christian ‘Kiko’ Reis, diretor de tecnologia, Felipe Cohen, diretor de operações de marketplace, Ricardo Rocha, head de plataforma seller, Flávia Marcon, gerente de comunicação e eventos do marketplace, Leandro Hespanhol, gerente do Magalu pagamentos do marketplace, Renan Marquezini, gerente de delivery platform do marketplace, Mariana Castriota, gerente do parceiro Magalu do marketplace e Caio Bertolazzo, gerente da estante virtual.

*Crédito da imagem do topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas