Emirates e F1 assinam contrato de patrocínio
Acordo é válido por cinco anos e colocará marca da empresa aérea nos circuitos e paddocks
Emirates e F1 assinam contrato de patrocínio
BuscarEmirates e F1 assinam contrato de patrocínio
BuscarAcordo é válido por cinco anos e colocará marca da empresa aérea nos circuitos e paddocks
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2013 - 5h40
A Emirates é a nova companhia área da Fórmula 1. A empresa aérea dos Emirados Árabes Unidos assinou um contrato de patrocínio de cinco anos com a principal categoria do automobilismo mundial. Pelo acordo, o logo Fly Emirates estará presente ao longo dos circuitos e no Formula One Paddock Club. O valor do negócio não foi revelado. O anúncio foi feito na terça-feira 5 pelo sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group, e por Bernie Ecclestone, CEO do grupo Formula One.
O investimento em esportes está na pauta da companhia há mais de 20 anos. No futebol, é parceira da Fifa desde 2007 e patrocina clubes como Arsenal, Milan, PSG e Hamburgo. Além de estampar sua marca na camisa do clube londrino, dá nome ao Emirates Stadium, palco recorrente de jogos da seleção brasileira. A Emirates também apoia eventos de tênis e o Commonwealth Games de 2014, dentre outros.
Compartilhe
Veja também
Orgulho nacional e identidade regional guiam brasileiros na escolha de marcas, aponta pesquisa
Estudo da MindMiners destaca que Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antarctica e O Boticário são as marcas preferidas
Skechers é vendida à empresa de investimentos 3G Capital
Terceira maior marca de calçados do mundo será comprada pela companhia fundada pelos brasileiros Beto Sicupira, Jorge Paulo Lehmann e Marcel Telles