Assinar

Emirates e F1 assinam contrato de patrocínio

Buscar

Emirates e F1 assinam contrato de patrocínio

Buscar
Publicidade
Marketing

Emirates e F1 assinam contrato de patrocínio

Acordo é válido por cinco anos e colocará marca da empresa aérea nos circuitos e paddocks


5 de fevereiro de 2013 - 5h40

A Emirates é a nova companhia área da Fórmula 1. A empresa aérea dos Emirados Árabes Unidos assinou um contrato de patrocínio de cinco anos com a principal categoria do automobilismo mundial. Pelo acordo, o logo Fly Emirates estará presente ao longo dos circuitos e no Formula One Paddock Club. O valor do negócio não foi revelado. O anúncio foi feito na terça-feira 5 pelo sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group, e por Bernie Ecclestone, CEO do grupo Formula One.

O investimento em esportes está na pauta da companhia há mais de 20 anos. No futebol, é parceira da Fifa desde 2007 e patrocina clubes como Arsenal, Milan, PSG e Hamburgo. Além de estampar sua marca na camisa do clube londrino, dá nome ao Emirates Stadium, palco recorrente de jogos da seleção brasileira. A Emirates também apoia eventos de tênis e o Commonwealth Games de 2014, dentre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas