Emirates e JK Iguatemi estreiam Cine Vista
Projeto de cinema ao ar livre no shopping foi inspirado em eventos europeus e americanos
Projeto de cinema ao ar livre no shopping foi inspirado em eventos europeus e americanos
Meio & Mensagem
31 de julho de 2013 - 8h33
Começa nesta quarta-feira, 31, e vai até o dia 4 de agosto a primeira edição do Cine Vista, festival de filmes ao ar livre promovido pelo shopping JK Iguatemi e patrocinado pela Emirates.
A cada uma das sessões noturnas serão recebidos 240 convidados. A 100% Eventos é responsável pela ambientação de um dos terraços do shopping e a ideia da ação veio da Leo Burnett Tailor Made, que atende a Emirates desde 2007, quando a companhia aérea passou a operar no Brasil.
O Cine Vista é inspirado em eventos como o Orange Cinema, de Genebra e o Rooftop Films de Nova York. No Brasil, cinema ao ar livre já aconteceu em eventos como o Vivo Open Air e em edições da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que costuma levar o público ao vão livre do Masp. A diferença do Cine Vista é a realização em um shopping center e o grau de luxo, já que se trata de um dos “shoppings chiques” da capital paulista.
Os participantes assistirão a filmes clássicos de diretores como Woody Allen, Tarantino, Martin Scorsese e Francis Ford Coppola em confortáveis espreguiçadeiras. Também terão à disposição drinques e pequenos pratos elaborados por Aninha Gonzalez. Almofadas, mantas e lanternas também vão compor o ambiente. Mas nem só de clássicos será feito o Cine Vista: dia 1º de agosto acontece a pré-estreia de Bling Ring, de Sofia Coppola.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros