Etapa final da Nascar terá ativações em São Paulo
Patrocinadores desenvolvem ações para evento, que acontece neste fim de semana, em Interlagos

Marcas promoverão ativações durante última etapa da Nascar Brasil 2025 (Crédito: Clayton Medeiros / sigcom)
O Autódromo de Interlagos será mais uma vez palco para a última etapa da Nascar Brasil. O evento que acontece neste fim de semana, nos dias 6 e 7, contará com ativações das marcas parceiras.
No Brasil, atualmente, a modalidade automobilística tem patrocínio de Petrobrás, Pirelli, Karter e Frum, tendo como montadoras da competição a Chevrolet e Ford. Sparco, Militec1, Servitc, Nano4you, Tecpads, Zanoello e Graxa são as marcas fornecedoras oficiais da categoria.
Já consolidada no País, a Nascar conta, atualmente, com a exibição na ESPN, na TV por assinatura, e este ano conseguiu entrar na TV aberta, com a RedeTV!.
Confira as principais iniciativas que devem acontecer durante o evento:
Estrella Galicia
A marca de bebidas será a responsável por substituir o tradicional champagne da festa do pódio. Uma versão gigante da cerveja estará na celebração dos vencedores, integrada em um dos principais momentos do evento. Além disso, a cerveja espanhola apresentará o “Show do Grid”, que acontece antes da largada.
Shopee
A varejista apresenta uma proposta de ativações no online e offline. A marca estará presente nas arquibancadas, distribuindo brindes, além de estar presente na entrega dos troféus. Já no digital, a Shopee apresenta a ação “Safety Shopping” que distribuirá cupons de desconto por meio do chat da transmissão no YouTube a cada vez que o safety car entrar na pista.
GM
A General Motors, por sua vez, ativará seus modelos da Chevrolet durante a etapa de Interlagos da categoria. A montadora terá test drive especial na pista do autódromo no final de semana, além de contar com o Equinox como safety car da etapa.