Marketing

Etapa final da Nascar terá ativações em São Paulo

Patrocinadores desenvolvem ações para evento, que acontece neste fim de semana, em Interlagos

i 5 de dezembro de 2025 - 17h45

Marcas promoverão ativações durante última etapa da Nascar Brasil 2025 (Crédito: Clayton Medeiros / sigcom)

Marcas promoverão ativações durante última etapa da Nascar Brasil 2025 (Crédito: Clayton Medeiros / sigcom)

O Autódromo de Interlagos será mais uma vez palco para a última etapa da Nascar Brasil. O evento que acontece neste fim de semana, nos dias 6 e 7, contará com ativações das marcas parceiras.

No Brasil, atualmente, a modalidade automobilística tem patrocínio de Petrobrás, Pirelli, Karter e Frum, tendo como montadoras da competição a Chevrolet e Ford. Sparco, Militec1, Servitc, Nano4you, Tecpads, Zanoello e Graxa são as marcas fornecedoras oficiais da categoria.

Já consolidada no País, a Nascar conta, atualmente, com a exibição na ESPN, na TV por assinatura, e este ano conseguiu entrar na TV aberta, com a RedeTV!.

Confira as principais iniciativas que devem acontecer durante o evento:

Estrella Galicia

A marca de bebidas será a responsável por substituir o tradicional champagne da festa do pódio. Uma versão gigante da cerveja estará na celebração dos vencedores, integrada em um dos principais momentos do evento. Além disso, a cerveja espanhola apresentará o “Show do Grid”, que acontece antes da largada.

Shopee

A varejista apresenta uma proposta de ativações no online e offline. A marca estará presente nas arquibancadas, distribuindo brindes, além de estar presente na entrega dos troféus. Já no digital, a Shopee apresenta a ação “Safety Shopping” que distribuirá cupons de desconto por meio do chat da transmissão no YouTube a cada vez que o safety car entrar na pista.

GM

A General Motors, por sua vez, ativará seus modelos da Chevrolet durante a etapa de Interlagos da categoria. A montadora terá test drive especial na pista do autódromo no final de semana, além de contar com o Equinox como safety car da etapa.