Eudora firma parceria com ONG de doação de cabelos
Ação faz parte do lançamento da linha Siàge Acelera o Crescimento, que tem como objetivo impulsionar o crescimento dos cabelos e fortalecer os fios já existentes
Eudora firma parceria com ONG de doação de cabelos
BuscarEudora firma parceria com ONG de doação de cabelos
BuscarAção faz parte do lançamento da linha Siàge Acelera o Crescimento, que tem como objetivo impulsionar o crescimento dos cabelos e fortalecer os fios já existentes
Amanda Schnaider
5 de março de 2020 - 6h17
Na semana do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, 8, a Eudora, marca do Grupo Boticário, fechou uma parceria com a ONG Cabelegria, que arrecada cabelos, confecciona perucas e distribui para pessoas que foram submetidas a tratamentos quimioterápicos ou que perderam os cabelos devido a outras doenças. A campanha faz parte do lançamento da linha Siàge Acelera o Crescimento, com produtos que buscam impulsionar o crescimento acelerado e saudável dos cabelos e fortalecer os fios já existentes.
As doações de cabelo serão coletadas através do Banco de Perucas Móvel da Cabelegria, nesta quinta-feira, 5, no Ventura Shopping, em Curitiba, e segunda-feira, dia 9, no Salvador Shopping, em Salvador, e nos Espaços Da Representante Eudora (ER). As perucas produzidas pela ONG serão entregues em grandes centros de referência como GRAACC, Pequeno Príncipe e Aristides Maltez.
“Nossa premissa é a de que essas mulheres percebam toda sua potência e o impacto positivo que elas podem ter na vida das que estão a sua volta”, comenta Renata Gomide, diretora de marketing e comunicação da Eudora, reforçando que a campanha também incentiva as doadoras a abraçarem a mudança de corte como forma de se reinventar, motivadas pela sororidade.Para fortalecer a mensagem da campanha, criada por Giovanni Bianco, a Eudora reuniu um time de três artistas e dez influenciadoras digitais, composto pelas atrizes Nathalia Dill e Roberta Rodrigues, a apresentadora Mariana Goldfarb, e criadoras de conteúdo Gabriela Sales, Fernanda Britto e Mariana Reis. “Elas contribuirão para a ação doando seus cabelos para esta causa nobre, incentivando sua audiência a apostar na mudança e fazer o mesmo”, completa Renata.
O lançamento da linha também será divulgado nos metrôs de São Paulo e Salvador, com o rosto da influencer Mari Maria nos trens que circulam na linha vermelha da capital paulista e nas linhas 1 e 2 da cidade baiana. Além disso, a marca levará a atriz Roberta Rodrigues e o expert em cabelos Marcos Proença para uma experiência no palco do Caldeirão do Huck, na Globo, neste sábado, 7. “No palco, uma equipe de cabeleireiros qualificados fará, ao vivo, cortes de cabelo para voluntárias na plateia, convidando-as a participarem da iniciativa”, comenta a diretora de marketing e comunicação da marca.
Além da parceria com a ONG Cabelegria, a Eudora promoverá outras ações durante o mês de março, que buscam reforçar o companheirismo entre as mulheres.
https://www.instagram.com/p/B9UAMpSnGkY/
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros