Ex-GS&MD, Serrentino lança nova consultoria

Buscar

Ex-GS&MD, Serrentino lança nova consultoria

Buscar
Publicidade

Marketing

Ex-GS&MD, Serrentino lança nova consultoria

Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB


1 de julho de 2014 - 3h21

Após deixar a GS&MD – Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino lançou uma nova consultoria estratégica de varejo — que ele garante não ser uma concorrente direta da empresa da qual foi sócio por 14 anos.

Segundo Serrentino, a Varese Retail atua mais como uma butique, para um número restrito de projetos que demandem alto grau de especialização e customização: no seu escopo estão desde a entrada de players internacionais no Brasil até a integração de canais de venda. 

wraps

Com experiência de 20 anos, Serrentino é autor do livro Inovações no Varejo: Decifrando o Quebra-Cabeça do Consumidor e co-autor dos livros Multivarejo na Próxima Economia, Mercado & Consumo, Data & Varejo, Neoconsumidor e Metaconsumidor.

O logo da Varese foi criado pela DM9DDB.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também