Marketing
Ex-GS&MD, Serrentino lança nova consultoria
Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB
Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 3h21
Após deixar a GS&MD – Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino lançou uma nova consultoria estratégica de varejo — que ele garante não ser uma concorrente direta da empresa da qual foi sócio por 14 anos.
Segundo Serrentino, a Varese Retail atua mais como uma butique, para um número restrito de projetos que demandem alto grau de especialização e customização: no seu escopo estão desde a entrada de players internacionais no Brasil até a integração de canais de venda.
Com experiência de 20 anos, Serrentino é autor do livro Inovações no Varejo: Decifrando o Quebra-Cabeça do Consumidor e co-autor dos livros Multivarejo na Próxima Economia, Mercado & Consumo, Data & Varejo, Neoconsumidor e Metaconsumidor.
O logo da Varese foi criado pela DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas