Ex-GS&MD, Serrentino lança nova consultoria
Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB
Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 3h21
Após deixar a GS&MD – Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino lançou uma nova consultoria estratégica de varejo — que ele garante não ser uma concorrente direta da empresa da qual foi sócio por 14 anos.
Segundo Serrentino, a Varese Retail atua mais como uma butique, para um número restrito de projetos que demandem alto grau de especialização e customização: no seu escopo estão desde a entrada de players internacionais no Brasil até a integração de canais de venda.
Com experiência de 20 anos, Serrentino é autor do livro Inovações no Varejo: Decifrando o Quebra-Cabeça do Consumidor e co-autor dos livros Multivarejo na Próxima Economia, Mercado & Consumo, Data & Varejo, Neoconsumidor e Metaconsumidor.
O logo da Varese foi criado pela DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros