Família Skol Beats ganha versão Extreme
Produto tem embalagem preta e teor alcoólico de 6,8%, maior que o líquido original
Produto tem embalagem preta e teor alcoólico de 6,8%, maior que o líquido original
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 12h29
A Ambev acaba de lançar mais uma cerveja voltada para o público da noite. A Skol Beats agora ganha a versão Skol Beats Extreme. O produto tem como diferenciais a embalagem na cor preta – deixando-a vestida para a balada, segundo a empresa – e o teor alcoólico mais elevado: 6,8% contra 5,2% de Skol Beats.
O produto será distribuído em supermercados e casas noturnas nas apresentações long neck (330 ml) e lata (269 ml). A Skol Beats tradicional também chegará com nova embalagem aos pontos de venda.
Segundo Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, Extreme junta-se ao portfólio da família Beats para ser mais uma companheira de momentos de festa, alegria e música. “Skol Beats nasceu para ser a cerveja da noite e, por isso, acompanha o consumidor em todos os estilos de balada. É um líquido diferente, com teor alcoólico na medida certa”, aponta.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros