Fãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander
Banco é um dos patrocinadores oficiais do evento "Todo Mundo no Rio", que confirmou a cantora no dia 3 de maio na Praia de Copacabana
Fãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander
BuscarFãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander
BuscarBanco é um dos patrocinadores oficiais do evento "Todo Mundo no Rio", que confirmou a cantora no dia 3 de maio na Praia de Copacabana
Meio & Mensagem
16 de abril de 2025 - 12h25
Santander cria ativação para fãs de Lady Gaga (Créditos: Divulgação/Reprodução)
O Santander promove uma ação especial voltada aos “little monsters”, como são conhecidos os fãs da cantora Lady Gaga, para que eles tenham a chance de assistir mais de perto ao show da artista na Praia de Copacabana, no dia 3 de maio.
Confirmado como um dos patrocinadores do evento “Todo Mundo no Rio”, inciativa elaborada pela Prefeitura do Rio de Janeiro junto a Bonus Track, a ativação “Lugar Marcado” convida os fãs a mostrarem sua paixão pela Mother Monster interagindo com o perfil do banco no X, por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC e #SantandercomaMother.
Os conteúdos também serão usados como peças de divulgação nas redes sociais.
Ao todo, 45 ingressos serão distribuídos e os nomes escolhidos serão anunciados nas redes sociais do Santander entre 16 e 18 de abril.
A estratégia foi desenvolvida pela agência Droga5, responsável pelas ativações do Santander no evento.
O show também contará com o patrocínio máster de Corona, da marca da Ambev, pelos próximos quatro anos, e também do pelas marcas Latam, C&A, Deezer e TRESemmé.
Quem não estiver no evento poderá acompanhar a apresentação, ao vivo, na TV Globo, Multishow e Globoplay a partir das 21h30.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano