Felipão fecha novo patrocínio com a Ambev

Buscar
AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Felipão fecha novo patrocínio com a Ambev

Buscar
Publicidade

Marketing

Felipão fecha novo patrocínio com a Ambev

Técnico da Seleção Brasileira terá a sua imagem atrelada às marcas Brahma, Gatorade e Guaraná Antarctica até janeiro de 2015

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de fevereiro de 2013 - 9h02

O Guaraná Antarctica, a cerveja Brahma e o isotônico Gatorade são os novos patrocinadores do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Neste segundo acordo com a Ambev, dona das marcas, Felipão terá sua imagem atrelada às campanhas e ações das bebidas até janeiro de 2015. Neymar, Lucas, Leandro Damião, Paulo Henrique Ganso, Ronaldo e Cafú também são patrocinados pela Ambev. A nova parceria com Felipão foi intermediada pela Dodici Sports, responsável pela gestão dos contratos publicitários do treinador.

Com cifras mantidas em segredo, o contrato reforça a já tradicional ligação do Guaraná Antarctica com a Seleção Brasileira de Futebol, enquanto a Brahma fortalece seu relacionamento com a organizadora da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, a FIFA, em parcerias já confirmadas para os Mundiais realizados no Brasil, Rússia e Qatar. Apesar de patrocinar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e alguns clubes, a marca Gatorade tem a sua história fortemente ligada ao universo das corridas de rua, além de patrocinar ainda as Confederações Brasileiras de Vôlei (CBV) e de Basquete (CBB).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú Unibanco cria plataforma para combater fake news

    Itaú Unibanco cria plataforma para combater fake news

    Iniciativa #ÉFake pode ser acessada no site da instituição e visa combater notícias falsas sobre o banco e sistema financeiro como um todo

  • Como os games podem ajudar as marcas a aumentar as vendas?

    Como os games podem ajudar as marcas a aumentar as vendas?

    Shopee e C&A são algumas das marcas que apostaram na criação de games para aumentar o tempo de permanência dos usuários e vender