Marketing
Felipão fecha novo patrocínio com a Ambev
Técnico da Seleção Brasileira terá a sua imagem atrelada às marcas Brahma, Gatorade e Guaraná Antarctica até janeiro de 2015
Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Técnico da Seleção Brasileira terá a sua imagem atrelada às marcas Brahma, Gatorade e Guaraná Antarctica até janeiro de 2015
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2013 - 9h02
O Guaraná Antarctica, a cerveja Brahma e o isotônico Gatorade são os novos patrocinadores do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Neste segundo acordo com a Ambev, dona das marcas, Felipão terá sua imagem atrelada às campanhas e ações das bebidas até janeiro de 2015. Neymar, Lucas, Leandro Damião, Paulo Henrique Ganso, Ronaldo e Cafú também são patrocinados pela Ambev. A nova parceria com Felipão foi intermediada pela Dodici Sports, responsável pela gestão dos contratos publicitários do treinador.
Com cifras mantidas em segredo, o contrato reforça a já tradicional ligação do Guaraná Antarctica com a Seleção Brasileira de Futebol, enquanto a Brahma fortalece seu relacionamento com a organizadora da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, a FIFA, em parcerias já confirmadas para os Mundiais realizados no Brasil, Rússia e Qatar. Apesar de patrocinar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e alguns clubes, a marca Gatorade tem a sua história fortemente ligada ao universo das corridas de rua, além de patrocinar ainda as Confederações Brasileiras de Vôlei (CBV) e de Basquete (CBB).
Compartilhe
Veja também
Itaú Unibanco cria plataforma para combater fake news
Iniciativa #ÉFake pode ser acessada no site da instituição e visa combater notícias falsas sobre o banco e sistema financeiro como um todo
Como os games podem ajudar as marcas a aumentar as vendas?
Shopee e C&A são algumas das marcas que apostaram na criação de games para aumentar o tempo de permanência dos usuários e vender