Fenty Beauty, de Rihanna, estreia evento no Brasil
São Paulo e Salvador são foram escolhidas para o evento, que será gratuito e seguirá para outros países
A Fenty Beauty, marca de beleza da cantora Rihanna, escolheu o Brasil para dar início a um evento proprietário: o Fenty Beauty Coffee Party. As coffee parties são um formato que ganhou popularidade, especialmente entre o público jovem, por reunir pessoas durante o dia em cafeterias ou espaços abertos.

Fenty Beauty estreia evento no Brasil com música, café e experimentação (Crédito: Divulgação)
A experiência terá duas datas no Brasil. A primeira em São Paulo, no dia 30 de agosto, que será realizada no Lote Pinheiros. O outro destino será Salvador, em 6 de setembro, no Trapiche Barnabe. Os eventos serão gratuitos e abertos ao público. Em São Paulo, haverá uma reserva de horário online.
O evento terá música, café e o participantes poderão contar com auxílio de profissionais para descobrir o tom certo da base Fenty Beauty. Além do Brasil, o evento tem edições previstas no México e Caribe, além de outros países ainda não divulgados.
No ano passado, a marca foi uma das patrocinadoras do Prêmio Potências, criado pela Mynd e que reconhece artistas negros do País. Foi a primeira vez que a marca apoiou um evento brasileiro. Já em janeiro deste ano, a companhia realizou no Rio de Janeiro a experiência Beauty Summer Point, em parceria com o grupo de luxo LVMH.