Marketing
Ford apresenta seu segundo carro global
Novo EcoSport segue a linha estratégica adotada pela montadora a partir do lançamento do New Fiesta
Novo EcoSport segue a linha estratégica adotada pela montadora a partir do lançamento do New Fiesta
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2012 - 12h26
A Ford apresentou nesta quarta-feira 4, em Brasília (DF), o novo EcoSport. O modelo é considerado pela empresa como o seu segundo carro global, seguindo a linha estratégica iniciada com o lançamento do New Fiesta, em 2010. O veículo será fabricado em plantas instaladas em países emergentes, como a de Camaçari (BA) e outras na Índia e Tailândia.
Estiveram presentes ao lançamento o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e o governador da Bahia, Jaques Wagner.
A apresentação mundial aconteceu no Salão de Nova Déli, na Índia, onde, assim como no Brasil, foi exibida uma versão conceitual do modelo. A versão final será revelada nos próximos meses. O modelo chegará às revendas ainda este ano.
Compartilhe
Veja também
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas
Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos
Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início