Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
BuscarFriends Experience chega ao Brasil em novembro
BuscarExposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 15h51
Em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado Friends, The Friends Experience – que já está em países como Estados Unidos, Londres, Paris e Austrália – chega ao Brasil. Os fãs da série poderão visitar e interagir com objetos simbólicos da trama a partir de novembro deste ano.
A exposição acontecerá no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, e retrará ambientes como o Central Perk e o apartamento da personagem Mônica.
Para isso, a iniciativa conta com a Lei de Incentivo à Cultura e Nubank com a cota apresenta, além de patrocínio de Sem Parar. A realização e produção são responsabilidade Warner Bros Discovery, distribuidora da série, Original X, Fever, Business Land e Ministério da Cultura.
Após trazer ao Brasil a papelaria de Stanley, protagonizada pelo ator de The Office, Leslie David Baker, pendurar a Syrax, de House of the Dragon, no seu escritório, o Nubank será uma das marcas que apresentará a exposição no País.
E para convidar os fãs a celebrar série e a se conectarem com as memórias geradas pelos objetos que são ícones da produção, o banco instalou quatro portas roxas em pontos estratégicos na cidade de São Paulo.
Entre os dias 18 e 25 de setembro, o público pode encontrar os objetos na sede do Nubank, na Avenida Rebouças, no Parque Ibirapuera, na praça Oswaldo Cruz (na Avenida Paulista) e no Shopping Cidade São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros