Fundador do DeBetti estrela websérie da Ford
Produção em parceria com o açougueiro Rogerio DeBetti também tem participação da picape Ranger e mostra o equilíbrio entre o campo e a cidade
Fundador do DeBetti estrela websérie da Ford
BuscarFundador do DeBetti estrela websérie da Ford
BuscarProdução em parceria com o açougueiro Rogerio DeBetti também tem participação da picape Ranger e mostra o equilíbrio entre o campo e a cidade
A Ford coloca no ar na quarta-feira, 22, uma websérie em parceria com Rogerio DeBetti, açougueiro fundador do DeBetti, selo de carnes preparadas pelo método dry aged (processo de maturação a seco, realizado em baixas condições de temperatura e umidade).
A produção narra a trajetória de superação de Rogerio e como o modelo Ranger participou de sua história. Serão exibidos quatro episódios de cinco minutos cada no Facebook, Instagram e YouTube. A produção é da GTB e do Facebook.
“O objetivo foi contar histórias que reforcem o posicionamento da Ranger e sua parceria com o empreendedor, agora mostrando a história que nasce no campo e dialoga com a cidade”, explica Andre Leite, gerente de marketing da Ford.
O primeiro episódio conta como Rogério aprendeu com a família e deu sequência ao negócio, extrapolando obstáculos que encontrou pela frente, buscando conhecimento e estudando o mercado por conta própria.
Crédito da imagem do alto: divulgação
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda