Galeazzi deixará presidência da BRF
Executivo permanecerá no cargo até o final deste ano, contribuindo com o processo de sucessão
Executivo permanecerá no cargo até o final deste ano, contribuindo com o processo de sucessão
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 8h15
O presidente da BRF, Claudio Galeazzi, deve deixar o cargo no final deste ano.
Em comunicado oficial, o presidente do Conselho de Administração da companhia, Abilio Diniz, confirmou que Galeazzi manifestou a intenção de antecipar o início do seu processo de sucessão, "dado o bom momento da companhia e concluído o ciclo inicial de transformação" da nova estrutura da empresa.
Galeazzi assumiu a presidência da BRF há exatamente um ano, em agosto de 2013, com a missão de colocar em prática uma nova cultura de gestão na empresa de alimentos. Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem em junho deste ano, o executivo contou que aumentou o orçamento de marketing da companhia, conferindo à área uma maior importância estratégica dentro da operação.
Segundo o comunicado, Galeazzi permanecerá como presidente global da BRF até 31 de dezembro de 2014. Ele contribuirá com o Conselho de Administração no processo sucessório.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros