Garrafa de Absolut se veste para a folia
Marca cria edição limitada com case de neoprene que mantém temperatura da bebida e homenageia Rio de Janeiro e São Paulo
Marca cria edição limitada com case de neoprene que mantém temperatura da bebida e homenageia Rio de Janeiro e São Paulo
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 11h40
A vodca Absolut já preparou sua fantasia para o Carnaval 2013. A marca criou uma edição limitada colecionável que possui um case de neoprene. Além de ajudar a manter a temperatura da bebida por até duas horas, a peça presta homenagem a cartões postais de Rio de Janeiro e São Paulo como o MAC, o Memorial da América Latina e a Ponte Estaiada.
A fantasia térmica será distribuída em mercados cariocas e paulistas. Foram produzidas cerca de cinco mil unidades da série especial do Carnaval. A ativação do projeto foi feita em parceria com a agência Inova Comunicação.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente