Assinar

Gerdau firma parceria com The Town e anuncia Iza como embaixadora

Buscar

Gerdau firma parceria com The Town e anuncia Iza como embaixadora

Buscar
Publicidade
Marketing

Gerdau firma parceria com The Town e anuncia Iza como embaixadora

Companhia fornecerá mais de 300 toneladas de aço reciclado para estruturas do festival paulistano


30 de maio de 2023 - 10h00

A Gerdau fornecerá mais de 300 toneladas de aço 100% reciclável para as estruturas fixas e temporárias do The Town, evento paulistano marcado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. A parceria – similar à realizada para o Palco Mundo do Rock in Rio 2022 – foi divulgada nesta terça-feira, 30. Além disso, a cantora Iza foi anunciada como a embaixadora de sustentabilidade da companhia no festival.

Gerdau vai fornecer aço para o The Town

The Town ocorre em setembro deste ano e terá Gerdau como uma das parceiros (Crédito: Reprodução)

Segundo Pedro Torres, diretor de comunicação e relações institucionais da Gerdau, a união com o Rock World, que assina os dois festivais, representa uma oportunidade de promover a consciência ambiental. “Os mais de 1 milhão de catadores brasileiros são os protagonistas desse aço que chega no The Town para receber artistas como a Iza. Assim, podemos potencializar a mensagem da reciclagem e da economia circular em prol de um planeta melhor no futuro”, fala.

Mesmo atuando no ramo B2B, a companhia tem ampliado as maneiras de conexão com a sociedade em geral, em ações com promovam experiências. Em outras palavras, comenta o executivo, estar em grandes eventos é uma forma de atingir esse objetivo.

“Só conseguimos nos conectar com a sociedade por meio das pessoas. Por isso, a importância de ter conosco aqueles que comungam de propósitos semelhantes, como o Rock World. Assim, vamos unindo forças para influenciar positivamente que outras empresas e eventos embarquem nessa jornada também”, acrescenta.

Sustentabilidade

Iza conta que, na carreira, a busca por parceiros é uma espécie de “casamento”, pois é preciso haver sinergia de princípios. Para a cantora, existe uma grande preocupação de como as marcas com as quais se associa lidam interna e externamente com temas caros à sociedade, como a questão ambiental.

“Para mim é importante entender que faço parte de uma família que não se preocupa apenas da porta para fora, na divulgação. Quero saber como funciona dentro também, que a procura por sustentabilidade e diversidade é real. É necessário entender também o quanto temos o dever de certa forma devolver e impactar a sociedade de verdade. Estou feliz, porque isso é uma coisa que Gerdau e eu nos preocupamos em comum”, ressalta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano