Gillette troca Kaká por trio da seleção
Lucas, Oscar e Paulinho serão novos embaixadores da marca da Procter & Gamble no Brasil
Lucas, Oscar e Paulinho serão novos embaixadores da marca da Procter & Gamble no Brasil
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 8h04
Três jogadores campeões da Copa das Confederações de 2013 com a seleção brasileira são os novos embaixadores da Gillette no Brasil. Lucas, Paulinho e Oscar foram escolhidos para representa a marca da Procter & Gamble em ações de marketing e de relações públicas.
O trio substitui Kaká, antigo rosto da marca e que vive um momento de baixa na carreira tanto no Real Madrid e quanto na seleção brasileira. O jogador havia sido contrato em julho de 2006 para ser a estrela das campanhas promocionais de Gillette Mach3 para atrair o público jovem.
Segundo Thiago Icassati, diretor de marketing de Gillette, a empresa busca promover parcerias com atletas que têm semelhança com seus valores e que representam os atributos da marca. “Lucas, Oscar e Paulinho são atletas de alta performance e que transmitem confiança, características marcantes de Gillette”, aponta o executivo.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano