Google abre lista para exploradores do Glass
Em 15 de abril, residentes dos Estados Unidos terão a oportunidade de adquirir os óculos conectados
Google abre lista para exploradores do Glass
BuscarGoogle abre lista para exploradores do Glass
BuscarEm 15 de abril, residentes dos Estados Unidos terão a oportunidade de adquirir os óculos conectados
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 4h47
O Google abriu inscrições para interessados em adquirir o Google Glass, par de óculos conectados à internet desenvolvido pela gigante da área de tecnologia. A ação faz parte do Google Glass Explorer Program, iniciativa que pretende oferecer ao público a possibilidade de testar o produto.
“Para descobrir novos lugares, às vezes é preciso deixar o mapa para trás. E é isso que os Glass Explorers fazem. Eles são os primeiros a fazer, mexer, criar, moldar e compartilhar através do Google Glass. Estamos expandindo pouco a pouco, e experimentando diferentes formas de trazer novos Explorers para o programa. Se você é residente nos Estados Unidos, tem mais de 18 anos de idade, e está interessado em juntar-se, você pode se inscrever abaixo”, diz o comunicado no site.
A janela de venda ocorrerá na terça-feira, 15 de abril. Será disponibilizada uma série limitada por US$ 1.500 o kit. Desde 2013, a companhia já comercializou oito mil unidades do produto por meio do Explorer Program. O Google Glass foi revelado oficialmente em abril de 2012.
Leia também:
Google apresenta par de óculos conectado
Homer Simpson usa Google Glass
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros