Google nomeia uma líder para o Google Glass
Ivy Ross, ex-Calvin Klein, Swatch, Mattel, Gap e Art.com, tem como missão massificar o produto
Ivy Ross, ex-Calvin Klein, Swatch, Mattel, Gap e Art.com, tem como missão massificar o produto
Meio & Mensagem
16 de maio de 2014 - 1h14
Com um post em seu perfil no g+, rede social do Google, Ivy Ross, anunciou aos Glass Explorers (usuários dos óculos inteligentes) que a partir de segunda-feira, 19 de maio, será a nova head do Google Glass.
Com uma trajetória profissional ligada ao marketing, moda e design – acumula passagens por Calvin Klein, Swatch, Coach, Mattel, Bausch & Lomb, Gap e Art.com –, a executiva tem como meta tornar o produto um item de massa e não um aparelho tecnológico de nicho.
Em seu comunicado, Ivy disse que, com a ajuda do Explorers, quer responder questões audaciosas como: A tecnologia pode ser algo que nos liberta e nos mantém no momento, ao invés de nos tirá-lo? Pode nos ajudar a olhar o mundo e as pessoas ao nosso redor? Esperemos as respostas.
Leia também:
O Dia das Mães segundo o Google Glass
Google Glass começa a ser vendido nos EUA
Google abre lista para exploradores do Glass
Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass
Homer Simpson usa Google Glass
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor