Marketing
GPA prepara plano de ação para 2016
Varejista apresenta na terça-feira, 1º de dezembro, movimento a favor dos consumidores brasileiros e deve envolver fornecedores e bandeiras do grupo
Varejista apresenta na terça-feira, 1º de dezembro, movimento a favor dos consumidores brasileiros e deve envolver fornecedores e bandeiras do grupo
Fernando Murad
30 de novembro de 2015 - 11h09
Maior empresa do varejo nacional, o GPA apresenta nesta terça-feira, 1º, uma nova campanha institucional que será a grande aposta do grupo para o próximo exercício. Baseada numa pesquisa do Instituto Data Popular que mapeou a insatisfação do consumidor brasileiro em relação à perda do poder de compra, a iniciativa está sendo apresentada pela companhia como um grande movimento a favor dos consumidores brasileiros e deve envolver fornecedores e bandeiras do grupo. A agência responsável é a Y&R e a campanha deve entrar no ar ainda este ano. A presença de Ronaldo Iabrudi, presidente do GPA, Líbano Barroso, vice-presidente de operações do GPA, e de todos os heads das unidades de negócio Multivarejo, Via Varejo, Cnova, Assaí Atacadista e GPA Malls, dão a medida da importância do evento para o conglomerado.
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