Assinar

Grendene se une à 3G Radar e lança joint venture

Buscar

Grendene se une à 3G Radar e lança joint venture

Buscar
Publicidade
Marketing

Grendene se une à 3G Radar e lança joint venture

Com sede no Reino Unido, Grendene Global Brands Limited distribuirá marcas como Melissa, Ipanema e Rider nos EUA, Canadá, China e Hong Kong


8 de outubro de 2021 - 11h41

Marca busca ampliar capilaridade de seus produtos fora do Brasil (Crédito: Divulgação / Facebook)

A parceria entre Grendene e 3G Radar, associada a 3G Capital, deu origem à Grendene Global Brands Limited. Com sede no Reino Unido, a joint venture atuará em países como Estados Unidos, Canadá, China e Hong Kong e será responsável pela distribuição das marcas Melissa, Ipanema, Rider, entre outras.

Com o novo negócio, a Grendene busca intensificar a sua participação em mercados estratégicos, além de cumprir sua agenda de internacionalização. Além disso, a joint venture será a responsável por tomar conta dos canais de venda da marca, principalmente os que são contato direto com clientes, pelo desenvolvimento de plataformas de e-commerce e pela expansão de lojas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais