Grey Goose procura embaixador brasileiro
Marca de vodca francesa pretende estreitar a relação com o mercado nacional
Marca de vodca francesa pretende estreitar a relação com o mercado nacional
Meio & Mensagem
2 de maio de 2013 - 1h08
Com um perfil específico e definido, a Grey Goose inicia sua busca por um embaixador brasileiro. O novo representante da vodca francesa no País será responsável por disseminar os produtos e a história da marca, que integra o catálogo das bebidas super premium da Bacardi Brasil. O objetivo da ação é estreitar relação com mercado nacional.
Credibilidade e experiência na área são indispensáveis para os candidatos à vaga. Os interessados deverão enviar um vídeo à Grey Goose demonstrando suas habilidades no preparo de drinks entre os dias 6 e 21 de maio. O processo seletivo terá três etapas e o representante será conhecido no dia 27 deste mês.
A marca francesa, que está presente em cem países, possui embaixadores em dez. Para Roberta Farina, gerente sênior da Grey Goose, embora a marca realize muitos treinamentos no Brasil, precisava de um representante oficial. “Precisávamos de uma pessoa dedicada exclusivamente à marca para falar com o público brasileiro. Por isso, resolvemos realizar essa ação”, comenta.
Dentre outras atividades, o profissional selecionado irá interagir com consumidores, representantes de vendas, imprensa e estabelecimentos específicos nos quais dará tutoriais sobre a criação de drinks exclusivos. Além disso, irá conduzir a quinta edição do campeonato de coquetelaria Vive La Revolution, promovido pela empresa, que acontecerá no segundo semestre deste ano.
O embaixador, que será remunerado e ocupará a posição durante um ano, receberá o treinamento na sede da empresa, na França.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas