Grupo do Outback traz cozinha italiana
País será o primeiro a testar a marca Abbraccio, que traz um novo conceito de gastronomia
País será o primeiro a testar a marca Abbraccio, que traz um novo conceito de gastronomia
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 7h09
Com cerca de 1.500 restaurantes em 20 países, a Bloomin’ Brands, controladora das marcas Outback Steakhouse, Carrabba’s, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar e Bonefish Grill, aposta no Brasil para inaugurar seu mais novo projeto, o Abbraccio (abraço em italiano).
Com pouco mais de um mês no País e duas lojas localizadas no Shopping Market Place e Vila Olímpia, a rede de restaurantes italianos foi inspirada em outra marca do grupo, a Carrabba’s, mas promete trazer um novo conceito de cantina italiana.
A TV Meio & Mensagem conversou com Isabela Almeida, gerente de marketing do Abbraccio, que revelou detalhes do projeto e planos de expansão.
Com um irmão já famoso no Brasil, o Outback Steakhouse, o grupo aposta em diferenciais para conquistar o consumidor e garantir filas na porta. Com um local aconchegante e decorado com imagens da Itália, o consumidor poderá escolher entre diversas releituras da culinária italiana e acompanhar seu pedido através da cozinha aberta que fica no meio do salão.
“Outro diferencial é que todo cliente será recebido com pão, azeite temperado com ervas e jarra de água grátis”, reforça Isabela.
Com um investimento de R$ 5 milhões por unidade, o plano de expansão da rede é arrojado. “Queremos abrir em cinco anos 50 novas lojas”, revela Isabela.
Para comunicar a chegada do Abbraccio ao País, a marca realiza anúncios nos shoppings que estão localizados e nas plataformas digitais. “Realizamos ações em datas comemorativas e vamos aproveitar a data de 22 de maio para comemorar o Dia do Abraço com nossos consumidores”, afirma Isabela.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros